Envie mensagens personalizadas pelo WhatsApp para clientes, melhorando a proximidade, satisfação e impulsionando vendas, incluindo informações como nomes do cliente e do funcionário.
Gerencie seu estoque de forma rápida e simples. O aplicativo de contagem de estoque ajuda a otimizar o tempo, podendo usar a câmera do celular como leitor de código de barras.
Gerencie créditos para clientes de forma rápida e intuitiva e ofereça vales-presente com impressão, proporcionando mais praticidade e um diferencial para presentear.
Nossa modalidade de cashback oferece ao consumidor crédito para futuras compras. O sistema permite configurar o cashback por valor fixo ou por produto, e o cliente pode verificar o saldo no cupom.
Acesse todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ pelo MD-e, controlando informações dos fornecedores e agilizando o cadastro automático de produtos. Também é possível cadastrar produtos via importação de XML.
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
Este relatório detalha o estoque, fornecendo dados sobre a popularidade dos produtos, tempo de permanência e períodos de inatividade, para ajudar na gestão eficaz das compras.
Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação.
Emita de forma rápida e segura seus documentos fiscais, de acordo com a legislação vigente (NF-e, NFC-e, Cupom fiscal, SAT, MF-e).
Disponibilizado pela OS ou diretamente no site, com a possibilidade de integração com o sistema SG Master.
Sendo uma aplicação opcional do usuário podendo faturar somente o serviço ou serviços e o produto pela própria OS.
Para caso queira personalizar uma já existente ou inserir novas situações.
Automatize os orçamentos facilitando a
finalização da venda com a importação do
mesmo, evitando retrabalho;
Utilize o pedido de venda para facilitar o
controle das vendas em andamento.
Controle e cálculo automatizado de serviços que serão prestados por hora.
20 Campos identificadores, que poderão ser customizados de acordo com sua necessidade.
Impressão da abertura e fechamento da ordem de serviço em folha (A4), compacta (A4), além da impressão térmica (80mm).
Relatórios de comissão com filtro de busca por funcionário ou vendedor (técnico), com opção de uso do percentual de comissão do técnico ou do item/serviço inserido.
Controle de foto dos objetos ou equipamento utilizados para quem necessita de controle visual, é permitido captura de imagem na hora ou inserção de imagem previamente salva.
Para você ter controle de suas quantidades em caso de negociações, orçamentos ou prestações a serem feitas.
No nosso sistema, é possível realizar o envio da Ordem de Serviço (OS) diretamente por e-mail.
Se precisar de um relatório específico, solicite sua criação. Para relatórios rápidos, use Ctrl + P para gerar relatórios em qualquer parte do sistema, com a busca e organização desejadas.
Emita boletos de cobrança utilizando a integração do sistema SG Master junto a instituição bancária.
Tenha total domínio do seu contas a pagar e receber, com busca rápida, controle por legenda, inúmeros relatórios. E ao caixa, com acesso a todas as entradas e saídas, fechamento do caixa por dia, ou por período.
A DRE é crucial para a gestão da empresa, comparando receitas e despesas, e revelando o resultado líquido e a situação do negócio. O relatório pode ser gerado mensal ou anualmente.
Invista na segurança da sua empresa com nossa solução integrada. Realize vendas via PIX com proteção contra fraudes, pois a transação só é finalizada após o pagamento ser reconhecido, de maneira rápida e prática.
Gere os arquivos fiscais rapidamente, com a possibilidade de envio por e- mail, ou disponibilizando acesso direto ao contador pela plataforma SG na Web.
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra. Visualize também as movimentações da sua empresa de onde estiver!
Nosso sistema oferece praticidade e segurança, permitindo o cadastro de funcionários e a criação de usuários distintos. Você pode configurar os níveis de acesso de cada colaborador às funcionalidades do sistema.
O backup pode ser realizado manualmente ou automaticamente, salvando dados na máquina ou em um pendrive externo, e pode ser programado para ocorrer em intervalos ou em horários específicos.
Disponibilizamos também a opção do banco de dados Maria DB, por ser um banco mais robusto, o mesmo é indicado para segmentos com alto fluxo de vendas, e grandes movimentações.
Com uma interface intuitiva e simples, o SG Master foi projetado para que você e sua equipe possam utilizá-lo sem complicações. Comece rapidamente e aproveite todas as funcionalidades sem necessidade de treinamentos complexos.
Conte com nosso suporte técnico especializado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Resolva dúvidas ou problemas a qualquer momento e mantenha seu negócio sempre em funcionamento.
Com dados precisos e relatórios detalhados, o SG Master ajuda você a tomar decisões mais inteligentes e estratégicas para o crescimento sustentável do seu negócio.
Simplifique a gestão de vendas do seu negócio! Com o SG Master, a Etapa de Vendas conta com funcionalidades completas para automatizar processos, economizar tempo e permitir que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Cliente ativos
Suporte técnico gratuito
Perfeito para fazer a gestão completa de sua empresa, realizando cadastros, emissão de documentos fiscais (NFe/NFCe/Sat/MFe), controle de estoque, gestão financeira, emissão de boletos, CRM, relatórios, curva ABC e mais funcionalidades. Conheça algumas funcionalidades:
Conheça algumas funcionalidades: