Envie mensagens personalizadas pelo WhatsApp para clientes, melhorando a proximidade, satisfação e impulsionando vendas, incluindo informações como nomes do cliente e do funcionário.
Gerencie seu estoque de forma rápida e simples. O aplicativo de contagem de estoque ajuda a otimizar o tempo, podendo usar a câmera do celular como leitor de código de barras.
Gerencie créditos para clientes de forma rápida e intuitiva e ofereça vales-presente com impressão, proporcionando mais praticidade e um diferencial para presentear.
Nossa modalidade de cashback oferece ao consumidor crédito para futuras compras. O sistema permite configurar o cashback por valor fixo ou por produto, e o cliente pode verificar o saldo no cupom.
Acesse rapidamente relatórios sobre clientes com compras recorrentes e aqueles inativos por um período. Isso ajuda a alinhar estratégias para aumentar o faturamento e fidelizar clientes.
Cadastre facilmente as empresas conveniadas e obtenha um controle amplo com extratos e relatórios detalhados das vendas realizadas por cada conveniado no período desejado.
Acesse todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ pelo MD-e, controlando informações dos fornecedores e agilizando o cadastro automático de produtos. Também é possível cadastrar produtos via importação de XML.
Crie etiquetas personalizadas ou utilize as etiquetas prontas que o sistema oferece.
Crie promoções para dias da semana ou períodos específicos e use tabelas de preços para produtos e clientes. Cadastre promoções facilmente com datas de início e término e ajuste tabelas de preços conforme necessário.
Controle de forma prática a devolução de mercadorias, tanto de forma manual quanto com a emissão de NF-e de devolução, podendo também realizar a geração de crédito para o cliente.
Possibilita de forma segura e rápida a transferência de suas mercadorias para outras filiais, através da emissão de NF-e de transferência.
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
Este relatório detalha o estoque, fornecendo dados sobre a popularidade dos produtos, tempo de permanência e períodos de inatividade, para ajudar na gestão eficaz das compras.
Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação.
Realize consultas rápidas do estoque e visualize dados principais. Também é possível integrar um monitor e leitor de código de barras para que clientes verifiquem preços rapidamente.
Essa função controla as matérias-primas para produção própria, como montagem de kits ou fabricação. Com a matéria-prima cadastrada, o sistema gera automaticamente a ordem de produção ao vender o produto, agilizando o processo de venda.
Utilizado para controlar o processo que antecede a venda quando a empresa disponibiliza múltiplos setores, permite também a geração de senhas agilizando o processo de localização e finalização do DAV.
Esse módulo permite o acompanhamento das vendas em andamento, através dos status e cores, agilizando a finalização desta venda por meio da importação.
Cote preço de produtos com seus fornecedores e depois emita um PEDIDO DE COMPRA e envie os pedidos ao fornecedor de forma automatizada.
Emita de forma rápida e segura seus documentos fiscais, de acordo com a legislação vigente (NF-e, NFC- e, Cupom fiscal, SAT, MF-e).
Tenha total domínio do seu contas a pagar e receber, com busca rápida, controle por legenda, inúmeros relatórios. E ao caixa, com acesso a todas as entradas e saídas, fechamento do caixa por dia, ou por período.
A DRE é crucial para a gestão da empresa, comparando receitas e despesas, e revelando o resultado líquido e a situação do negócio. O relatório pode ser gerado mensal ou anualmente.
Invista na segurança da sua empresa com nossa solução integrada. Realize vendas via PIX com proteção contra fraudes, pois a transação só é finalizada após o pagamento ser reconhecido, de maneira rápida e prática.
Gere os arquivos fiscais rapidamente, com a possibilidade de envio por e- mail, ou disponibilizando acesso direto ao contador pela plataforma SG na Web.
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra. Visualize também as movimentações da sua empresa de onde estiver!
Nosso sistema oferece praticidade e segurança, permitindo o cadastro de funcionários e a criação de usuários distintos. Você pode configurar os níveis de acesso de cada colaborador às funcionalidades do sistema.
Se precisar de um relatório específico, solicite sua criação. Para relatórios rápidos, use Ctrl + P para gerar relatórios em qualquer parte do sistema, com a busca e organização desejadas.
O backup pode ser realizado manualmente ou automaticamente, salvando dados na máquina ou em um pendrive externo, e pode ser programado para ocorrer em intervalos ou em horários específicos.
Disponibilizamos também a opção do banco de dados Maria DB, por ser um banco mais robusto, o mesmo é indicado para segmentos com alto fluxo de vendas, e grandes movimentações.
Nosso sistema de vendas funciona offline, permitindo continuar as operações mesmo sem internet ou problemas de servidor.
Com uma interface intuitiva e simples, o SG Master foi projetado para que você e sua equipe possam utilizá-lo sem complicações. Comece rapidamente e aproveite todas as funcionalidades sem necessidade de treinamentos complexos.
Conte com nosso suporte técnico especializado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Resolva dúvidas ou problemas a qualquer momento e mantenha seu negócio sempre em funcionamento.
Com dados precisos e relatórios detalhados, o SG Master ajuda você a tomar decisões mais inteligentes e estratégicas para o crescimento sustentável do seu negócio.
Simplifique a gestão de vendas do seu negócio! Com o SG Master, a Etapa de Vendas conta com funcionalidades completas para automatizar processos, economizar tempo e permitir que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Cliente ativos
Suporte técnico gratuito
Perfeito para fazer a gestão completa de sua empresa, realizando cadastros, emissão de documentos fiscais (NFe/NFCe/Sat/MFe), controle de estoque, gestão financeira, emissão de boletos, CRM, relatórios, curva ABC e mais funcionalidades. Conheça algumas funcionalidades:
Conheça algumas funcionalidades: