Fidelize seus clientes acompanhando aniversariantes por relatórios diários ou notificações automáticas. Ofereça descontos especiais no aniversário para aumentar a lucratividade e melhorar o relacionamento.
Gerencie créditos para clientes de forma rápida e intuitiva e ofereça vales-presente com impressão, proporcionando mais praticidade e um diferencial para presentear.
Acesse rapidamente relatórios sobre clientes com compras recorrentes e aqueles inativos por um período. Isso ajuda a alinhar estratégias para aumentar o faturamento e fidelizar clientes.
Nossa modalidade de cashback oferece ao consumidor crédito para futuras compras. O sistema permite configurar o cashback por valor fixo ou por produto, e o cliente pode verificar o saldo no cupom.
Acesse todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ pelo MD-e, controlando informações dos fornecedores e agilizando o cadastro automático de produtos. Também é possível cadastrar produtos via importação de XML.
Crie etiquetas personalizadas ou utilize as etiquetas prontas que o sistema oferece.
Crie promoções para dias da semana ou períodos específicos e use tabelas de preços para produtos e clientes. Cadastre promoções facilmente com datas de início e término e ajuste tabelas de preços conforme necessário.
Controle de forma prática a devolução de mercadorias, tanto de forma manual quanto com a emissão de NF-e de devolução, podendo também realizar a geração de crédito para o cliente.
Possibilita de forma segura e rápida a transferência de suas mercadorias para outras filiais, através da emissão de NF-e de transferência.
Deixe cadernos e planilhas para trás; use o sistema para monitorar e alertar sobre a validade dos produtos, evitando prejuízos e simplificando o controle de estoque.
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
Este relatório detalha o estoque, fornecendo dados sobre a popularidade dos produtos, tempo de permanência e períodos de inatividade, para ajudar na gestão eficaz das compras.
Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação.
Realize consultas rápidas do estoque e visualize dados principais. Também é possível integrar um monitor e leitor de código de barras para que clientes verifiquem preços rapidamente.
Essa função controla as matérias-primas para produção própria, como montagem de kits ou fabricação. Com a matéria-prima cadastrada, o sistema gera automaticamente a ordem de produção ao vender o produto, agilizando o processo de venda.
O módulo de aluguel gerencia todas as locações, controlando produtos alugados e devolvidos, com previsões de retirada e devolução. Inclui opções para monitorar status, anexar contratos padrão ou personalizados.
Envie condicional de produtos aos seus clientes para facilitar o processo e aumentar a lucratividade. O sistema permite realizar e devolver condicionais rapidamente usando a leitura de código de barras.
Utilizado para controlar o processo que antecede a venda quando a empresa disponibiliza múltiplos setores, permite também a geração de senhas agilizando o processo de localização e finalização do DAV.
Controle completamente seus orçamentos, definindo prazos de validade conforme necessário. Após a aprovação, facilite a finalização importando o orçamento diretamente para o módulo de venda.
Esse módulo permite o acompanhamento das vendas em andamento, através dos status e cores, agilizando a finalização desta venda por meio da importação.
Cote preço de produtos com seus fornecedores e depois emita um PEDIDO DE COMPRA e envie os pedidos ao fornecedor de forma automatizada.
Emita de forma rápida e segura seus documentos fiscais, de acordo com a legislação vigente (NF-e, NFC- e, Cupom fiscal, SAT, MF-e).
Tenha total domínio do seu contas a pagar e receber, com busca rápida, controle por legenda, inúmeros relatórios. E ao caixa, com acesso a todas as entradas e saídas, fechamento do caixa por dia, ou por período.
A DRE é crucial para a gestão da empresa, comparando receitas e despesas, e revelando o resultado líquido e a situação do negócio. O relatório pode ser gerado mensal ou anualmente.
Invista na segurança da sua empresa com nossa solução integrada. Realize vendas via PIX com proteção contra fraudes, pois a transação só é finalizada após o pagamento ser reconhecido, de maneira rápida e prática.
Gere os arquivos fiscais rapidamente, com a possibilidade de envio por e- mail, ou disponibilizando acesso direto ao contador pela plataforma SG na Web.
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra. Visualize também as movimentações da sua empresa de onde estiver!
Nosso sistema oferece praticidade e segurança, permitindo o cadastro de funcionários e a criação de usuários distintos. Você pode configurar os níveis de acesso de cada colaborador às funcionalidades do sistema.
O sistema fornece relatórios de comissão detalhados e resumidos, mostrando vendas por vendedor ou por todos, além de um ranking de vendas que destaca o desempenho individual e a participação total.
Se precisar de um relatório específico, solicite sua criação. Para relatórios rápidos, use Ctrl + P para gerar relatórios em qualquer parte do sistema, com a busca e organização desejadas.
O backup pode ser realizado manualmente ou automaticamente, salvando dados na máquina ou em um pendrive externo, e pode ser programado para ocorrer em intervalos ou em horários específicos.
Disponibilizamos também a opção do banco de dados Maria DB, por ser um banco mais robusto, o mesmo é indicado para segmentos com alto fluxo de vendas, e grandes movimentações.
Com uma interface intuitiva e simples, o SG Master foi projetado para que você e sua equipe possam utilizá-lo sem complicações. Comece rapidamente e aproveite todas as funcionalidades sem necessidade de treinamentos complexos.
Conte com nosso suporte técnico especializado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Resolva dúvidas ou problemas a qualquer momento e mantenha seu negócio sempre em funcionamento.
Com dados precisos e relatórios detalhados, o SG Master ajuda você a tomar decisões mais inteligentes e estratégicas para o crescimento sustentável do seu negócio.
Simplifique a gestão de vendas do seu negócio! Com o SG Master, a Etapa de Vendas conta com funcionalidades completas para automatizar processos, economizar tempo e permitir que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
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Perfeito para fazer a gestão completa de sua empresa, realizando cadastros, emissão de documentos fiscais (NFe/NFCe/Sat/MFe), controle de estoque, gestão financeira, emissão de boletos, CRM, relatórios, curva ABC e mais funcionalidades. Conheça algumas funcionalidades:
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