Envie mensagens personalizadas pelo WhatsApp para clientes, melhorando a proximidade, satisfação e impulsionando vendas, incluindo informações como nomes do cliente e do funcionário.
Gerencie seu estoque de forma rápida e simples. O aplicativo de contagem de estoque ajuda a otimizar o tempo, podendo usar a câmera do celular como leitor de código de barras.
Gerencie de forma rápida e intuitiva créditos para que seus clientes utilizem em seu pet.
Defina limites de compras a prazo ou convênio e configure o sistema para bloquear vendas a clientes inadimplentes, garantindo um processo seguro e evitando prejuízos para sua empresa.
Acesse todas as NF-e de compras emitidas para o seu CNPJ pelo MD-e, controlando informações dos fornecedores e agilizando o cadastro automático de produtos. Também é possível cadastrar produtos via importação de XML.
Cote preço de produtos com seus fornecedores e depois emita um PEDIDO DE COMPRA e envie os pedidos ao fornecedor de forma automatizada.
Crie promoções para dias da semana ou períodos específicos e use tabelas de preços para produtos e clientes. Cadastre promoções facilmente com datas de início e término e ajuste tabelas de preços conforme necessário.
Controle de forma prática a devolução de mercadorias, tanto de forma manual quanto com a emissão de NF-e de devolução, podendo também realizar a geração de crédito para o cliente.
Possibilita de forma segura e rápida a transferência de suas mercadorias para outras filiais, através da emissão de NF-e de transferência.
Deixe cadernos e planilhas para trás; use o sistema para monitorar e alertar sobre a validade dos produtos, evitando prejuízos e simplificando o controle de estoque.
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
Este relatório detalha o estoque, fornecendo dados sobre a popularidade dos produtos, tempo de permanência e períodos de inatividade, para ajudar na gestão eficaz das compras.
Realize a contagem de estoque, e faça a auditoria dos produtos verificando as entradas, saídas, e o funcionário que realizou a operação.
Entenda através desta ferramenta quais são os produtos mais vendidos e a participação de cada um deles no total de suas vendas.
Possibilitando a inclusão ilimitada de imagens, controle das vacinas direto no cadastro do pet, controle de métricas com gráficos demonstrativos.
Impressão das informações do cadastro, com modelo pronto em papel timbrado.
Com a inclusão de anamnese, diagnóstico, observação e inclusão de fotos.
Cadastro de raça e espécie; Contrato de venda de filhotes; Declaração para Transporte; Relatórios; Controle de internação / cirurgia; Receituário; Requisição de exames; Controle de hospedagem.
Emita de forma rápida e segura seus documentos fiscais, de acordo com a legislação vigente (NF-e, NFC- e, Cupom fiscal, SAT, MF-e).
Tenha total domínio do seu contas a pagar e receber, com busca rápida, controle por legenda, inúmeros relatórios. E ao caixa, com acesso a todas as entradas e saídas, fechamento do caixa por dia, ou por período.
A DRE é crucial para a gestão da empresa, comparando receitas e despesas, e revelando o resultado líquido e a situação do negócio. O relatório pode ser gerado mensal ou anualmente.
Invista na segurança da sua empresa com nossa solução integrada. Realize vendas via PIX com proteção contra fraudes, pois a transação só é finalizada após o pagamento ser reconhecido, de maneira rápida e prática.
Gere os arquivos fiscais rapidamente, com a possibilidade de envio por e- mail, ou disponibilizando acesso direto ao contador pela plataforma SG na Web.
Otimize seu tempo disponibilizando um login ao seu contador para que ele tenha acesso rápido as informações de XML, Sped e Sintegra. Visualize também as movimentações da sua empresa de onde estiver!
Nosso sistema oferece praticidade e segurança, permitindo o cadastro de funcionários e a criação de usuários distintos. Você pode configurar os níveis de acesso de cada colaborador às funcionalidades do sistema.
Se precisar de um relatório específico, solicite sua criação. Para relatórios rápidos, use Ctrl + P para gerar relatórios em qualquer parte do sistema, com a busca e organização desejadas.
O backup pode ser realizado manualmente ou automaticamente, salvando dados na máquina ou em um pendrive externo, e pode ser programado para ocorrer em intervalos ou em horários específicos.
Disponibilizamos também a opção do banco de dados Maria DB, por ser um banco mais robusto, o mesmo é indicado para segmentos com alto fluxo de vendas, e grandes movimentações.
Com uma interface intuitiva e simples, o SG Master foi projetado para que você e sua equipe possam utilizá-lo sem complicações. Comece rapidamente e aproveite todas as funcionalidades sem necessidade de treinamentos complexos.
Conte com nosso suporte técnico especializado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Resolva dúvidas ou problemas a qualquer momento e mantenha seu negócio sempre em funcionamento.
Com dados precisos e relatórios detalhados, o SG Master ajuda você a tomar decisões mais inteligentes e estratégicas para o crescimento sustentável do seu negócio.
Simplifique a gestão de vendas do seu negócio! Com o SG Master, a Etapa de Vendas conta com funcionalidades completas para automatizar processos, economizar tempo e permitir que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Cliente ativos
Suporte técnico gratuito
Perfeito para fazer a gestão completa de sua empresa, realizando cadastros, emissão de documentos fiscais (NFe/NFCe/Sat/MFe), controle de estoque, gestão financeira, emissão de boletos, CRM, relatórios, curva ABC e mais funcionalidades. Conheça algumas funcionalidades:
Conheça algumas funcionalidades: